P R O D U T O S  
Linha de Resistência Dennex  
 

A DENNEX fabrica praticamente todos os tipos de RESISTÊNCIAS ELÉTRICAS para aquecimento, tanto a Linha Industrial quanto a Linha de Manutenção.

Modelos especiais também são fabricados mediante DESENHO ou AMOSTRA, sendo que sempre recomendamos aos clientes tentarem enquadrar os seus tipos em algum modelo padrão, resultando em redução de preço, redução do prazo de entrega, ou até entrega imediata.

MODELOS PADRÃO - O QUE OBSERVAR AO FAZER A COTAÇÃO
1 - Sendo uma peça de nossa fabricação, localizar a gravação do número da ORDEM DE FABRICAÇÃO (Número de 5 dígitos precedido das letras OF). Este número é suficiente para fazer a cotação conosco, não sendo necessário nenhuma outra informação.
2 - Este número da ORDEM DE FABRICAÇÃO também  está registrado na Nota Fiscal da compra anterior.
3 - Não sendo possível localizar o número da ORDEM DE FABRICAÇÃO por estar apagado ou não visível, recomendamos tentar localizar a Nota Fiscal. Caso contrário, entre em contato conosco citando o nome da empresa, que localizaremos em nosso banco de dados dos últimos 20 anos de vendas.

MODELOS ESPECIAIS - O QUE OBSERVAR AO FAZER A COTAÇÃO
1 - Fornecer DESENHO TÉCNICO DA PEÇA, facilitando a cotação e evitando erros de interpretação.
2 - Na impossibilidade de fornecer o Desenho Técnico, fornecer uma amostra da peça desejada, preferencialmente sem estar queimada. Caso a peça esteja queimada, é importante verificar se está inteira. Verificar se está visível a POTÊNCIA EM WATTS e a VOLTAGEM EM VOLTS. Não tendo estas duas informações, nosso Departamento Técnico informará a Potência Máxima admissível para esta peça e fixará em 220 Volts a voltagem, mais comum em resistências elétricas.
3 - Caso não possa enviar a peça para um de nossos pontos de vendas:
A - Envio de croquis feitos a mão, indicando todas as dimensões da peça, incluindo o diâmetro do tubo (para resistência tubular) e o material (em geral de cobre, cobre niquelado, aço-inox ou ferro). Fornecer a potência em Watts e a Voltagem.
B - Enviar foto digital da peça por e-mail, indicando em separado as dimensões da peça. Utilizar sempre milímetros nestas indicações de dimensão.


Dennex 2006  © Todos direitos reservados