Histórico
 

A Dennex Resistências Industriais Ltda. foi fundada em 1968 em São Paulo/SP, como uma pequena empresa fabricante de resistências elétricas. Suas primeiras instalações foram no Bairro do Cambuci e em novembro de 1976, o seu capital social foi adquirido pela A.THIELE IMPORTADORA LTDA., empresa fundada em 1949 e já atuante no segmento de aquecimento industrial.
Em março de 1977, as instalações industriais foram transferidas para a cidade de Diadema/SP, na região da Grande São Paulo, onde até hoje é a sede da empresa.
Em 1989, a divisão que fabricava os grandes aquecedores elétricos foi desmembrada em outra empresa, denominada DENNEX EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA., instalada no Bairro do Cambuci, São Paulo/SP.
Em 1975, foi inaugurada a nova fábrica no Distrito Industrial de Vinhedo/SP, situada a 75 km da capital paulista, numa área de 10.000 m2.
Atuando em todo o Brasil, a Dennex atende desde o pequeno consumidor de uma resistência elétrica (através das lojas de fábrica) aos grandes consumidores que incorporam a
resistência elétrica em seu produto, portanto, nossos produtos estão espalhados pelos quatro cantos do país, bem como em muitos países da América Latina.


Dennex 2006  © Todos direitos reservados